Projeto de democratização do acesso ao cinema brasileiro

Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / aconteceu no CineB / Edmilson Filho de “Shaolin do Sertão” faz convite para próxima sessão

Edmilson Filho de “Shaolin do Sertão” faz convite para próxima sessão

edmilson_filho_shaolin_sertao_12

Edmilson Filho, ator protagonista do longa “Shaolin do Sertão”, de Halder Gomes, em cartaz no CineB, faz um convite especial para o público acompanhar a próxima sessão, que acontece na ONG Procedu – Projeto Cultural Educacional Novo Pantanal, localizada no bairro União da Vila Nova, Zona Leste da Capital, próximo a estação São Miguel Paulista da linha 12 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Lançado no final de 2016, o filme conta a história dos lutadores de vale tudo que na década de 80 passaram por dificuldades devido a falta de lutas profissionais. A fim de manter a paixão pela luta, eles desafiam os valentões no interior do Ceará que aceitam participar da competição. É assim que Aluiso Li (Edmilson Filho) vê a sua chance de ouro para realizar o sonho de se tornar um verdadeiro mestre das lutas como os heróis de seus filmes favoritos.

SERVIÇO: Cinema brasileiro na União de Vila Nova
FILME: Shaolin do Sertão
DIA: 14 de julho, sexta-feira, 19h
LOCAL: Procedu – Projeto Cultural Educacional Novo Pantanal
ENDEREÇO: Rua 5 de Novembro, 713 – União de Vila Nova, São Paulo
ENTRADA: Franca

Sobre admin

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>