Tata Amaral lança filme no CineB Solar dia 24

“Sequestro Relâmpago” será exibido na quadra da EMEF General de Gaulle, Jardim Ibirapuera, Zona Sul de São Paulo, no sábado, dia 24/11, e contará com a presença da diretora.

Parte das cenas do filme foram gravadas no Jardim Ibirapuera, onde acontece a sessão do CineB Solar.

No próximo sábado, 24 de novembro, 19h, a cineasta Tata Amaral fará o lançamento do filme “Sequestro Relâmpago” numa sessão especial do CineB Solar na quadra da EMEF General de Gaulle, localizado no Jardim Ibirapuera,  Zona Sul de São Paulo. Com entrada franca e direito a pipoca.

O novo longa da cineasta é baseado em uma história real e tem como protagonista Isabel (Marina Ruy Barbosa), uma jovem que acaba sendo levada por Matheus (Sidney Santiago) e Japonês (Daniel Rocha) depois de beber com os amigos em um bar. O que deveria ser um assalto se torna um sequestro relâmpago depois que eles não conseguem tirar dinheiro da conta da menina. Com ela até a manhã seguinte, eles andam por São Paulo e planejam o que fazer com as horas que têm pela frente. Parte das cenas do filme foram gravadas no Jardim Ibirapuera, onde o CineB realiza a sessão.

“Sequestro Relâmpago” entrará em cartaz no circuito comercial em 22 de novembro, dois dias antes da exibição no CineB. Tata Amaral, que estará na sessão para um debate com a comunidade após o filme, é uma grande entusiasta do projeto e desde o início do CineB já teve seus filmes “Antonia”, “Hoje”, “Trago Comigo” e “Causando na Rua” sendo exibidos em sessões nos bairros de São Paulo.

O CineB Solar é um circuito alternativo de exibição que, desde 2007, leva cinema brasileiro para várias regiões da cidade. O projeto, que agora passa a se chamar CineB Solar quando estiver nas comunidades por utilizar energia solar para exibir os filmes, já contabiliza um público superior a 60 mil pessoas em mais de 480 sessões gratuitas em comunidades, escolas e universidades de São Paulo. Já foram exibidos na tela do CineB mais de 116 longas metragens e 73 curtas metragens.

SERVIÇO
FILME: Sequestro Relâmpago
LOCAL: Quadra da EMEF General de Gaulle
ENDEREÇO: Rua Mourisca, 16 – Jardim Ibirapuera, São Paulo
CONVITES: Bar da Preta
INFORMAÇÕES: producaocineb@brazucah.com.br

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.