Mais 400 carros estiveram na estreia do projeto CineB Autorama

O CineB entrou no mundo dos Drive-ins, a estreia do CineB Autorama foi repleta de amantes do cinema e de carros antigos na segurança de assistir ao filme de dentro do carro.
O CineB Autorama esteve durante três dias no bairro Mooca , foi promovido de acordo com todas as normas de segurança passadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelas autoridades municipais, assim evitando aglomerações .

E para deixar a noite ainda mais especial foi preparado um kit com saquinhos personalizados e uma deliciosa pipoca quentinha para todos os participantes, do nosso tão querido pipoqueiro, “Seu Antônio”.
Com pipoca e filme na tela a diversão foi certa!


A abertura contou com a presença do Cidálio Vieira Santos coordenador projeto CineB Autorama , Marco Costa coordenador Cine Autorama e Marcelo Gonçalves diretor cultural da executiva do sindicato dos bancários SP Osasco e região .
O diferencial do Cineb Autorama ficou por conta da programação e das parcerias que contou com: Vitrine Filmes, Conspiração Filmes, California Filmes, Elo Company e RT Features e FestivalIn-Edit e Virada Sustentável.


Para o coordenador do Projeto : Cidálio Vieira Santos – “Os cinemas drive-in deixaram de ser espaço para nostálgicos e passaram a ser aposta do entretenimento fora de casa em 2020, com o distanciamento social para conter o avanço da Covid-19”
No primeiro dia da sessão o destaque ficou com as exibições dos filmes : “Vai Que Cola” e “Bacurau” lotaram o estacionamento do Espaço da Feira confinada.


A sessão do dia 18 foi uma parceria com a Virada Sustentável, um movimento de mobilização para a sustentabilidade , o filme exibido que integrou a programação cultural foi “O Menino e o Mundo”- animação produzida pelo diretor Alê Abreu e que concorreu ao Oscar da categoria em 2016, encerrando a noite “Os Espetaculares”, outro longa brasileiro de grande sucesso.
No último dia da programação, foi exibido o filme “Ventos que Sopram” do Festival In-Edit Brasil em 2020, evento cinematográfico divulgador de documentários que tem a música como elemento integrador. Para fechar a programação tivemos a exibição do longa-metragem “Tim Maia” o grande sucesso e bilheteria no primeiro CineB Autorama.
O CineB Autorama uma parceria com CINE Autorama é uma realização do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, e organização da Brazucah Produções . Projeto foi destaque no jornal da Mooca, site Catraca Livre, TV Câmara de São Paulo.
Contamos com a empresa Trip Drones que fizeram imagens aéreas e apoio da subprefeitura da Mooca.

Famílias inteiras marcaram presença no CineB Autorama o que deixou o evento ainda mais bonito.

4 comments

  1. Fomos duas vezes e adoramos , todo cuidado que vcs tiveram, tomando todos os cuidados nesse momento foi demais. Estaremos sempre ligados caso tenha outras sessões aqui em Sampa com certeza estaremos lá

  2. Super divertido, nunca havia ido, e foi uma experiência maravilhosa!!!
    Equipe bem organizada, super atenciosos e ainda ganhamos pipoca hahahaha ❤️

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.