CINE B ABRE 2012 COM PRÉ-ESTREIA DE FILME SOBRE RAUL SEIXAS

Raul Seixas, o filme é um documentário de Walter Carvalho sobre a vida do roqueiro e será exibido com exclusividade pelo projeto Cine B. O produtor do filme, Denis Feijão, estará presente na abertura da exibição! Você não vai perder essa, vai?

Convites e reservas devem ser feitas pelo e-mail cidalio@brazucah.com.br.

A Regional Paulista do Sindicato dos Bancários fica na rua Carlos Sampaio, 305 (próximo à estação de Metrô Brigadeiro)
A Regional Paulista do Sindicato dos Bancários fica na rua Carlos Sampaio, 305 (próximo à estação de Metrô Brigadeiro)

Maiores informações sobre este documentário, você encontra em www.raulseixasofilme.com.br.

Bom lembrar: classificação etária é 12 anos e o filme tem duração de 120 minutos.

CINE B E SUAS ESTREIAS

O projeto já realizou diversas pré-estreias de filmes como Meu nome não é Jonny, Era uma vez, Divã, Amor?, entre outros.

“Tenho muito carinho por este projeto, assim como a diretoria do Sindicato, já que através dele conseguimos difundir a cultura brasileira para mais de 27 mil pessoas nesses 5 anos de Cine B”, comemora a presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, Juvandia Moreira.

Fique sabendo das pré-estreias do Cine B pelo www.facebook.com/cinemabrasileiro
Fique sabendo das pré-estreias do Cine B pelo www.facebook.com/cinemabrasileiro

“Esta exibição do filme do Raul, também é o momento que aproveitamos para lançar a quinta temporada de exibições do projeto”, explica o coordenador do Cine B, Cidálio Vieira Santos.

O primeiro filme em cartaz no Cine B 2012 é Lula, O Filho do Brasil, de Fabio Barreto, que conta a trajetória de sucesso do ex-presidente Lula e no elenco traz grandes nomes como Cléo Pires, Glória Pires e Antonio Pitanga.

Outro filme que abre a programação do Cine B em 2012, mas no circuito que atende as universidades da região de São Paulo, será o documentário Utopia e Barbárie, de Silvio Tendler. A obra levou 19 anos para ser concluída e apresenta entrevistas com diversas pessoas e personalidades que viveram as revoluções e os movimentos populares à partir de 1968.

A programação completa de exibições, em breve, estará disponível no blog do Cine B (http://cineb.spbancarios.com.br).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.