Projeto de democratização do acesso ao cinema brasileiro

Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / aconteceu no CineB / FALCÃO apresentará 5ª edição do Prêmio CINEB do Cinema Brasileiro dia 24 de novembro em São Paulo

FALCÃO apresentará 5ª edição do Prêmio CINEB do Cinema Brasileiro dia 24 de novembro em São Paulo

hkjhkjjh

Evento que premiará filmes brasileiros, entre eles  “Colegas”, “Getúlio” e “Cine Holliúdy” – exibidos no projeto CINEB, será apresentado pelo cantor “Falcão”

A 5ª edição do Prêmio CINEB do Cinema Brasileiro será realizada no próximo dia 24 de novembro, às 19h, na sede do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, localizada na região central da capital paulista.

O cantor vai apresentar o prêmio, além de ter participado do filme que será premiado, CINE HOLLIÚDY

O evento será apresentado pelo cantor Falcão e premiará os seguintes filmes nacionais “Em Busca de Iara” de Flávio Frederico, “Colegas” de Marcelo Galvão, “Getúlio” de João Jardim,   “Cine Holliúdy” de Halder Gomes, “De Menor” de Caru Alves de Souza e “Marighella” de Isa Grinspum Ferraz, “Homem do Futuro” de Claúdio Torres, e “Tropicália”de Marcelo Machado. Todos estes títulos integraram o circuito de exibição alternativo do CINEB em 2014. 

DIRETORES  E ATORES DOS FILMES  JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA NESTA FESTA

Além de representantes de 29 entidades que receberam o CINEB em 2014, também confirmaram presença os diretores de longas-metragens  Marcelo Galvão (Colegas), João Jardim (Getúlio), Halder Gomes (Cine Holliudy), Caru Alves Souza (De Menor), Isa Grinspum Ferraz (Mariguella), Marcelo Machado (Tropicália), Ellen Lopes ( O Homem do Futuro), Alisson Machado (Plano B), além da convidada especial, Tata Amaral.  Diretores de curtas-metragens também estarão presentes, como André Queiroz e Thais Bologna ( Ernesto no País do Futebol), Alex Vidigal (O Filho do Vizinho), Marcelo Zerwes e Cauê Ueda (Pedais Pensantes), Caetano Tola Biasi e Gustavo Forti Leitão (Ser Campeão é um detalhe: A Democracia Corinthiana) Os atores que também confirmaram presença são: Ariel Goldenberg e Rita Pokk do filme Colegas.

Atores do filme "Colegas" confirmaram presença na premiação

Para a presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Juvandia Moreira, “o projeto CINEB é um orgulho para todos do sindicato pois leva o cinema brasileiro para perto da casa do trabalhador. E o PRÊMIO CINEB DO CINEMA BRASILEIRO é um forma de homenagear  não apenas os filmes produzidos em nosso país, como também todas as entidades que receberam o CINEB de braços abertos neste ano de 2014″.

Cidálio Vieira Santos (coord. do CINEB), Juvandia Moreira (pres. do Sindicato dos Bancários) e Luiz Cláudio Marcolino (dep. estadual e ex-presidente do Sindicato)

 

 

Sobre o convidado especial para apresentar este prêmio, o coordenador do CINEB, Cidálio Vieira Santos, fala sobre o convite ao cantor Falcão:

"O cantor Falcão fez uma participação especial no filme Cine Holliúdy, que será premiado nesse ano. Além disso, ele é uma figura muito carismática e popular, o que combina bastante com a proposta do Projeto CINEB", disse Cidálio Vieira Santos

 

 VENHA VOCÊ TAMBÉM PARA ESTA PREMIAÇÃO. CONFIRA INFORMAÇÕES ABAIXO:

Sobre admin

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>