Projeto de democratização do acesso ao cinema brasileiro

Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / aconteceu no CineB / “Pequeno Segredo” é destaque em abril

“Pequeno Segredo” é destaque em abril

O filme “Pequeno Segredo” de David Schümann é o grande destaque do Cine B no mês de abril. Será exibido em três sessões com entrada franca. Confira a programação.

As comemorações dos 10 anos de atividades do Cine B continuam. O maior projeto de democratização do cinema brasileiro da cidade de São Paulo traz, no mês de abril, um dos filmes de maior destaque de 2016: “Pequeno Segredo” de David Schümann, com Júlia Lemmertz e Marcello Antony no elenco.

Baseado em uma história real, “Pequeno Segredo” conta a emocionante história de uma menina e três mulheres que compartilham um segredo que mudará suas vidas. Histórias de amor, família, felicidade e frustração são interligadas por um único e “Pequeno Segredo”. Um filme surpreendente e inspirador que fará você mudar a maneira de ver a vida.

O filme será exibido em três sessões, com entrada franca: dia 20 de abril na Associação dos Moradores e Amigos da Água Funda (AMAAF), na Zona Sul, que contará com a presenta do diretor do filme, David Schümann; 27 de abril no Núcleo de Convivência do Idoso (NCI) José Bonifácio, em Itaquera, Zona Leste; e 29 de abril, no Salão da Paróquia Natividade do Senhor, Jardim Fontalis, Zonal Norte.

Para o coordenador do Cine B, Cidálio Vieira Santos, ter chegado a 10 anos de exibições ininterruptas é um marco para um projeto alternativo como o Cine B. “A parceria entre o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, a Brazucah Produções, produtores e diretores brasileiros e a receptividade por parte das comunidades é o que garante a longevidade do projeto. E estamos melhorando a cada ano. Exemplo disso é que as três sessões do início da temporada foram com filmes inéditos ou que estavam entrando em cartaz no circuito comercial. E agora a gente traz um filme de grande sucesso de público”, destaca.

O CineB é um circuito itinerante de cinema realizado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e pela Brazucah Produções. Desde 2007, o já atingiu um público superior a 56 mil espectadores em mais de 430 sessões gratuitas realizadas em comunidades de São Paulo. A iniciativa busca democratizar o acesso ao cinema nacional e divulgar os filmes produzidos no Brasil. Foram exibidos na tela do CineB mais de 100 longas-metragens e 69 curtas-metragens, além da realização de pré-estreias exclusivas.

SERVIÇO

FILME: Pequeno Segredo

 

DIA:  20  de abril, quinta-feira, 19h

LOCAL: AMAAF – Associação de Moradores e Amigos da Água Funda

ENDEREÇO: Rua Jacapé, 98, Água Funda, São Paulo

RETIRADA DE CONVITES : na secretaria da Associação

 

DIA: 27 de abril, quinta-feira, 19h

LOCAL: Núcleo de Convivência do Idoso José Bonifácio

ENDEREÇO: Rua Sábato D”Angelo, 2085, Itaquera, São Paulo

RETIRADA DE CONVITES : na  secretaria da ONG com Cláudia ou Henrique                                                                                                  

 

DIA:  29 de abril, sábado, 19h

LOCAL: Salão da Paróquia Natividade do Senhor

ENDEREÇO: Rua Augusta Rodrigues, 683, Jardim Fontalis, São Paulo.

RETIRADA DE CONVITES: na secretaria da Paróquia com Sandra ou Loreni

 

Sobre admin

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos necessários *

*